A causa da morte do irmão da cantora Madonna, Anthony Ciccone, aos 66 anos, foi revelada. Conforme o TMZ, Anthony tinha problemas de saúde, incluindo câncer na garganta, e o laudo apontou que ele teve uma insuficiência respiratória causada por um tumor na orofaringe.
Anthony estava fazendo tratamento em uma clínica de reabilitação em Michigan, nos Estados Unidos, quando faleceu. O atestado de óbito aponta que ele foi cremado após a morte.
A notícia foi confirmada pelo músico Joe Henry, cunhado da cantora, nas redes sociais no dia 25 de fevereiro. A cantora se pronunciou dois dias depois do anúncio.
“Obrigada por me surpreender quando era jovem e por me apresentar Charlie Parker, Miles Davis, budismo, taoismo, Charles Bukowski, Richard Brautigan, Jack Kerouac, o pensamento expansivo fora da caixa… Você plantou muitas sementes importantes”, escreveu a cantora em publicação nas redes sociais.
Segundo o TMZ, Anthony lutava contra o alcoolismo, e a cantora cuidava do irmão, pagando suas despesas. Conforme o site, ele permaneceu internado até dois dias antes de morrer.