Maria Guilhermina, a filha de dois anos do ator Juliano Cazarré e da esposa, Letícia, recebeu alta hospitalar após uma internação na UTI que começou em 26 de dezembro, devido a complicações de saúde.
A pequena, que luta desde o nascimento contra a Anomalia de Ebstein, uma rara condição cardíaca, teve de enfrentar um quadro de princípio de pneumonia, parainfluenza e traqueíte.
Em um vídeo publicado nos stories do Instagram, o ator agradeceu o apoio e as orações durante a internação de Maria Guilhermina.
"Oi, pessoal, olha quem chegou aqui em casa! Quem voltou para casa muitos dias depois? Hein, meu anjo? Bem-vinda! Obrigado a todo mundo que rezou por nós" expressou Cazarré.
No começo de dezembro, Letícia havia comemorado a melhora de Maria Guilhermina, que deixou de utilizar o aparelho respirador no dia a dia. Além da criança de dois anos, a stylist e Juliano têm outros cinco filhos.
A Anomalia de Ebstein atinge apenas uma a cada 20 mil crianças recém-nascidas. A síndrome, uma má-formação na válvula tricúspide do coração, afeta o fluxo de sangue no corpo. Com isso, as crianças podem ter insuficiência cardíaca.