A influenciadora Flora Cruz, 20 anos, filha do Sambista Arlindo Cruz, usou seu perfil no Instagram para falar sobre um episódio de importunação sexual que afirma ter sofrido dentro da sua casa. Na noite desta quarta-feira (26), ela desabafou, explicando ter decidido expor o caso como um alerta.
"Tive meu corpo tocado, sem minha autorização, com a justificativa de que eu estava de baby doll e (para o suspeito), como homem, era muito difícil resistir. Dentro da minha casa, no meu quarto, onde eu deveria me sentir segura", escreveu.
Segundo Flora, o fato ocorreu na madrugada de segunda-feira (24). Em entrevista exclusiva à revista Quem, ela comentou sua indignação:
— O mais chocante é a justificativa. "Que eu ando de baby doll na minha casa", "que sento na minha casa com a bunda para cima de baby doll ou pelada". Eu ando de baby doll na minha casa, mas pelada não. E mesmo que eu andasse.
A influenciadora afirmou que fez um boletim de ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher e que os seus advogados estão tomando todas providências.
— Está doendo demais em mim, mas fiz o que tinha que ser feito. Fui à delegacia, dei parte, estou tentando me reestruturar. Está difícil, mas estou contando com a justiça divina também — declarou.
Ela disse que pretende encorajar outras mulheres a denunciarem qualquer tipo de assédio e que esse foi o objetivo do seu relato.
— Fiz somente para encorajar outras mulheres a falarem, a se portarem nessa situação, terem coragem. Todo meu intuito é tirar coragem desses nojentos — completou.