Gerard Piqué falou pela primeira vez sobre a música polêmica que a ex-mulher Shakira lançou no início do ano. Em entrevista ao programa catalão El Món, em uma das principais rádios de Barcelona, o ex-jogador foi questionado se ouviu a canção, com diversas indiretas para ele e sua atual namorada, Clara Chía.
— Sim, obviamente. Não quero falar sobre o assunto (...). As pessoas têm responsabilidades, principalmente nós que somos pais, devemos tentar proteger nossos filhos. Não quero dizer mais nada, cada um toma as decisões apropriadas. Não quero falar mais sobre o problema, tudo que eu quero é que eles estejam bem — declarou Piqué.
Ele também falou sobre a relação com seus filhos, Milan, 10 anos, e Sasha, oito.
— Quando a gente cresce, não tem lição que diga como ser e não ser pai ou mãe. Cada um faz como pode. Estou bem, muito feliz e com muita vontade de continuar fazendo as coisas. Sempre tive uma relação próxima com meus filhos e gosto que eles participem de coisas que os façam felizes — contou.
Término conturbado
Shakira e Piqué estavam juntos desde 2011 e anunciaram a separação em junho de 2022. Desde lá, os dois têm trocado farpas publicamente, principalmente após a cantora lançar uma música em que cita a suposta traição do ex-marido.
Conforme a imprensa internacional, a cantora, que ainda mora em Barcelona, teria planos de se mudar para Miami, nos Estados Unidos com os filhos. Ela e o ex-marido teriam chegado a um acordo sobre as visitas às crianças recentemente.