A top model Gisele Bündchen, 42 anos, falou pela primeira vez após separação de Tom Brady, 45, anunciada em outubro do ano passado. A top é capa da revista americana Vanity Fair de abril e concedeu uma longa entrevista à publicação. Gisele fez um desabafo e disse que a separação foi como uma morte e um renascimento. Ela afirmou estar de luto pela morte do seu sonho.
— É difícil porque você imaginava que sua vida ia ser de um jeito, e você fez tudo que podia, sabe. Eu acreditava em contos de fadas quando era criança. Acho lindo acreditar nisso. Quero dizer, estou muito grata por ter feito isso. Você dá tudo o que tem para alcançar seu sonho. Você dá cem por cento de si mesmo, e é doloroso quando não acaba do jeito que você esperava e trabalhou, mas você só pode fazer a sua parte — afirmou a gaúcha.
Gisele garantiu que fez de tudo pelo seu relacionamento, e explicou que o casamento não acabou da noite pro dia. Conforme a top model, ela e Tom Brady queriam coisas diferentes para a vida.
— Quando eu tinha 26 anos e ele 29 anos, nos conhecemos, queríamos uma família, queríamos coisas juntos. Com o passar do tempo, percebemos que só queríamos coisas diferentes e agora temos uma escolha a fazer. Isso não significa que você não ame a pessoa. Significa apenas que, para você ser autêntico e realmente viver a vida que deseja, precisa ter alguém que possa encontrá-lo no meio, certo? É uma dança. É um equilíbrio — considera.
Rumores circulavam pelos tabloides dizendo que a decisão de Tom de voltar ao futebol americano após anunciar a aposentadoria teria sido a razão do divórcio. Gisele negou as afirmações e disse que a transformaram em uma pessoa que é contra futebol, sendo que sempre acompanhou a carreira de Tom, mudando de cidades.
Sobre a relação dos dois hoje em dia, a top revelou que eles tem um bom relacionamento.
— Não estamos jogando um contra o outro. Somos uma equipe e e isso é lindo. Olho para trás e não me arrependo. Eu amei cada pedaço disso — afirmou.
Suposto affair
Além disso, ela negou que esteja tendo um affair com o instrutor de jiu-jítsu, Joaquim Valente. Conforme Gisele, as pessoas tem criado histórias falsas sobre ela desde o início do divórcio e afirma que confia e admira Joaquim, que é professor dela e dos filhos, Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 12.
— Sou muito grata por conhecê-los todos (Joaquim e seus irmãos, donos de uma academia em Miami), porque não só me ajudaram e ajudaram meus filhos, mas também se tornaram grandes amigos, principalmente Joaquim (...) É tão bom ter esse tipo de energia, ter meus filhos perto desse tipo de energia — disse.