Depois do atleta Tom Brady anunciar aposentadoria da NFL, a modelo Gisele Bündchen deixou um comentário ao ex-marido. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (1º) pelo próprio atleta em suas redes sociais.
O ex-jogador publicou várias fotos de momentos marcantes da carreira e Gisele aparece em três registros. "Te desejo apenas coisas maravilhosas neste novo capítulo da sua vida", comentou Gisele.
O anúncio da aposentadoria vem três meses após a separação do ex-jogador com a modelo. Eles anunciaram o divórcio em outubro de 2022 e pessoas próximas ao casal afirmaram que Gisele queria que Tom optasse pela aposentadoria.
Gisele tinha medo de que Brady desenvolvesse encefalopatia traumática crônica, uma doença neurodegenerativa progressiva causada por repetidos golpes na cabeça, muito comum entre jogadores de futebol americano.
Além disso, a top também não gostava da escala de jogos da NFL, liga de futebol americano profissional dos Estados Unidos, que fazia com que ele passasse meses viajando pelo país.
Em fevereiro do ano passado, Tom chegou a anunciar o fim da sua carreira no esporte, mas voltou atrás um mês depois. À época, a imprensa especializada noticiou que Gisele era uma peça fundamental para a decisão da aposentadoria e ele próprio não fez questão de esconder que a escolha de deixar o campo foi tomada em conjunto com a esposa.
Os dois foram casados por 13 anos e têm dois filhos juntos: Benjamin Rein, 13, e Vivian Lake, 9.