A influenciadora digital e ex-garota de programa Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, relatou ter sido agredida por seu ex-marido e pai de suas filhas, o ator Xico Santos. Em entrevista ao podcast Vê se Pod, ela detalhou o episódio recente que a teria motivado a registrar um boletim de ocorrência contra o ator. A denúncia foi feita no dia 5 de março, em São Paulo.
Segundo Bruna, mesmo separados, os dois mantinham uma relação cordial e planejavam criar as gêmeas Elis e Maria, um ano, juntos. Ainda morando na mesma casa, mas dormindo em cômodos separados, o ex-casal teria um acordo sobre dias alternados em que poderiam revezar os cuidados com as crianças – enquanto um saía para se divertir, o outro ficava em casa com elas.
— Eu tinha perguntado se ele tinha algum contatinho, na quinta-feira (2 de março), ele não gostou da pergunta, começou a gritar comigo. Disse que não me devia satisfação. Só que eu só queria mesmo saber. Na sexta, que era o meu day off, iria procurar outra pessoa para fazer sexo, mas quando ele falou que não tinha ninguém, acreditei. E não me permiti fazer — justificou.
Já na noite do sábado, 4 de março, teria sido a vez de Xico curtir a noite com um amigo. Ao retornar, conforme o relato da influenciadora, ele estaria alcoolizado, pegando no sono logo em seguida.
Neste momento, ela diz ter aproveitado para olhar as mensagens no celular do ator, desconfiada sobre um possível relacionamento que ele pudesse estar mantendo. Xico teria, então, acordado, iniciado uma discussão e partido para as agressões físicas.
— Estávamos gritando e a Maria acordou assustada. Peguei ela no colo e falei para ele ir embora. Foi quando ele começou a me chutar — conta ela, com a voz embargada, mostrando hematomas nos braços e nas pernas: — Minha reação foi me proteger com o braço. E ele me chutando. Já fazem (sic) 10 dias e hoje estou melhor, mas ainda está bem roxo. Fiquei com medo, levantei e fui para a cozinha. Quando voltei, ele estava dormindo como se nada tivesse acontecido.
Na sequência, ela declara ter pedido ajuda a uma amiga, que teria ido até sua casa. As duas teriam acionado a polícia para o registro da ocorrência. Ao perceber a ação, o ex-marido teria saído da casa.
— Antes de sair, falou para mim duas vezes: "Você é um lixo humano". Ele conseguiu definir muito bem meu sentimento naquele momento, então, nem respondi — disse Bruna.
Confira a entrevista completa: