As filhas de Bruna Surfistinha, Elis e Maria, nasceram na última sexta-feira (3). A informação foi confirmada pelo marido Xico Santos, pai das bebês e artista plástico, à revista Quem.
– Estamos um pouco ausentes por conta de toda adaptação por aqui, a Maria já esta aqui com a gente e a Elis precisou ficar na UTI, mas só pra ganho de peso. Está tudo bem com elas, é normal a necessidade do ganho de peso em caso de gestação gemelar – contou Santos, companheiro.
Em entrevistas anteriores, Bruna abriu o jogo sobre a expectativa com a nova fase da vida. Inclusive, quando as filhas depararem com a história de vida da mãe – batizada Raquel Pacheco, a paulista foi garota de programa e ficou famosa após contar detalhes de sua vida num blog, em livro e no cinema.
– Quero que minhas filhas cresçam sabendo do meu passado, de quem eu fui e quem eu sou. Fui garota de programa dos 17 aos 20 anos, fiquei conhecida por isso, tem gente que me chama de Bruna Surfistinha até hoje. Mas não adianta falar disso até elas poderem me questionar e entender isso. Quero tirar as dúvidas delas, explicar quando surgirem. Não sei com que idade isso vai acontecer, talvez, 5, 6, eu vou sentir na hora – ressaltou Bruna em entrevista à Quem.
Nas redes sociais, ela costumava exibir a barriga e afirmava estar realizada com a gravidez. Num de seus últimos posts, há mais de um mês, Bruna escreveu:
"Eu amo ficar passando as mãos na barriga e sentir o movimento delas, sei que me sentem. A troca de energia é tão forte que sinto o calor nas palmas. Amo também os momentos delas com o pai, e é como se reconhecessem de quem estão recebendo o carinho."