O ator Xico Santos usou as redes sociais, neste domingo (26), para rebater as acusações feitas pela ex-esposa Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, sobre sua relação com as filhas gêmeas Elis e Maria, um ano e cinco meses. A notícia do fim do casamento dos dois, confirmada por Raquel, foi um dos assuntos mais comentados na internet no fim de semana.
Conforme relato da ex-garota de programa em entrevista a um podcast, Santos seria ausente na criação das meninas. Ele, no entanto, negou e devolveu as críticas.
"Vivi a paternidade de uma maneira diferente do que imaginava. Sendo pai em tempo integral e solo por 1 ano e 5 meses. A "mãe"? Apegada à sua garrafa de vodka (consumindo uma por dia). Nossa! Mas ela precisa de ajuda, sim ela precisa de ajuda há 11 anos, aí a ajuda aparece, a oportunidade de vida nova se escancara. O tal sonho de ser "mãe", Ah! Esse sonho vai dar um chacoalhão nela e ela vai ter forças. Não rolou!", escreveu.
Ele afirmou ainda ter decidido se pronunciar em razão das falas de Raquel.
"Quem precisa de ajuda sou eu!! Cuidando de duas crianças incríveis que tiveram que aprender junto comigo a facilitar nossa jornada enquanto pai solo e filhas de uma "mãe" ali, na cozinha, agora com o som no último volume e mal se aguentando em pé", alegou, reforçando não sentir raiva, tendo conseguido apenas "rir de tanta farsa".
Entenda o caso
Em entrevista ao podcast Podsexy, Raquel anunciou o divórcio e disse que a separação ocorreu por decisão de Xico Santos. Ela afirmou ainda que a relação começou a desmoronar em agosto do ano passado, quando teria sofrido um aborto. A ex-garota de programa declarou ter sentido falta de um suporte do companheiro, frente às dificuldades, na época.