A Beija-Flor de Nilópolis foi a penúltima escola a entrar na Marquês de Sapucaí no último dia de desfiles do Carnaval 2023, embalada por Ludmilla. A cantora estreou como intérprete de samba na agremiação nesta terça-feira (21), ao lado de Neguinho da Beija-Flor.
A voz da cantora no enredo Brava gente! O grito dos excluídos no bicentenário da Independência empolgou as redes sociais. "A nova dupla de milhões", disse um internauta. "A Ludmilla não cansa de ser artista", escreveu outro.
"Ludmilla com o Neguinho foi um dos acontecimentos mais lindos que eu já vi. Orgulho dessa mulher", declarou-se um fã. "Não adianta. É ela! A mulher faz tudo!", disse uma usuária do Twitter.
A dançarina Brunna Gonçalves, esposa da cantora, também se declarou. Em entrevista à revista Quem, ela disse que confia de olhos fechados na esposa.
— Ela tá arrasando demais. Tudo que a Ludmilla pega para fazer, ela faz bem — afirmou a dançarina.
Para o desfile, a cantora optou por um look nas cores da agremiação: pedrarias, paetê azul e um par de botas brancas compõem o visual. Ela revelou à Quem dois itens de luxo que elegeu para o desfile: um deles é um relógio Rolex avaliado em R$ 1,5 milhão e um bracelete da Cartier de R$ 300 mil.