O ex-BBB Eliezer revelou, nesta quarta-feira (1º), que desenvolveu alopecia depois de receber onda de hate nas redes sociais. Em resposta a seguidores em uma caixa de perguntas nos stories do Instagram, ele falou sobre o diagnóstico, que veio na época do anúncio da gravidez de sua namorada, a youtuber Viih Tube.
"Depois que a gente tornou pública a gravidez, eu sofri uma onda de hate absurda na internet. Lembram disso? Fiquei bem mal, tive um episódio psicológico bem pesado e a consequência foi a alopecia, meu cabelo foi caindo e abrindo esses buracos na minha cabeça”, escreveu o ex-BBB.
Em vídeo, ele falou sobre os comentários que recebeu na internet.
— A gente nunca imagina o impacto que as palavras têm na vida dos outros. Tem muita gente que fala só pelo prazer de estar destilando o ódio. Mas está tudo bem, meu cabelo já cresceu. Já melhorei e evoluí. Foi difícil segurar a barra, porque a gente tinha acabado de anunciar a gravidez, a Viih estava muito frágil também e ficou muito mal — contou.
Questionado sobre o pior destes momentos, Eliezer afirmou que foi quando revelou que seria pai.
— Passei um ano tomando porrada, tomei porrada por tudo: pelo meu relacionamento, pela gravidez, por qualquer procedimento estético que eu tenha feito. Acho que o hate diz muito sobre quem aponta do que sobre quem é apontado — revelou.
O casal anunciou a gestação em setembro de 2022. O namoro foi oficializado no mês anterior, com um pedido feito em uma "cabana bolha" no interior de São Paulo.