A atriz e modelo Pamela Anderson, 55 anos, posou nua para a Interview Magazine, em conteúdo publicado nesta quarta-feira (1º). Nas imagens, assinadas pela fotógrafa Petra Collins, ela aparece deitada de bruços em um sofá branco.
Pamela está divulgando seus materiais biográficos lançados última terça-feira (31): o documentário Pamela Anderson - Uma História de Amor e o livro Love, Pamela. Em ambos, a artista, considerada um dos maiores símbolos sexuais de todos os tempos, apresenta um retrato íntimo de sua vida, buscando humanizar a sua imagem.
Temas sensíveis envolvendo abusos sexuais e relacionamentos conturbados permeiam as narrativas. Em Love, Pamela, ela explica que acredita que seu comportamento foi moldado pelo exemplo que tinha em casa, já que, quando era criança, presenciou o pai usando violência física contra a mãe.
Anos mais tarde, foi vítima de violência doméstica quando seu então marido, o baterista Tommy Lee, ficou seis meses preso após chutá-lo com o filho deles, Dylan, no colo. Depois disso, ela pediu o divórcio.
— Eu não sou uma vítima e não sou a donzela em perigo. Eu fiz minhas escolhas na minha vida. Algumas obviamente foram feitas por mim, mas sempre consegui me reencontrar. E isso criou uma pessoa e uma mãe forte — opinou, em entrevista recente à revista Variety.
Pam & Tommy
Pamela e Tommy Lee formavam um dos casais mais famosos dos anos 1990 e se envolveram em um escândalo após o vazamento de uma sex tape. A história foi contada na minissérie Pam & Tommy, disponível no Star+, no qual Lily James e Sebastian Stan vivem o casal. Contudo, a modelo já deixou claro que não é fã da produção.
À Variety, ela disse que o lançamento do seriado distraiu as pessoas de seus feitos mais recentes, como ter estrelado o musical Chicago na Broadway em 2022.
— Tommy provavelmente achou engraçado. Lembro de Tommy me escrevendo um bilhete dizendo: "Não deixe que isso te machuque como da primeira vez", porque ele ouviu pelas crianças que eu estava lutando com a ideia de trazer tudo isso à tona novamente. Eu não acho que ele foi retratado gentilmente. Só sei que me recuso a assistir — disse.