Os atores Sebastian Stan e Lily James confessaram que, para viver Tommy Lee e Pamela Anderson, respectivamente, na série Pam & Tommy, decidiram estudar a infame sex tape do ex-casal que vazou nos anos 1990.
A dupla contou esse detalhe de preparação para os papéis em entrevista ao programa This Morning, segundo o Daily Mail, e a justificativa para tal imersão foi que a produção da qual os astros são protagonistas aborda justamente o vazamento da fita explícita da atriz de Baywatch com o integrante da banda Mötley Crüe.
Tanto Lily quanto Stan acharam importante, então, correr atrás do vídeo.
— Bem, foi uma pesquisa! Como um ator, é importante encontrar tudo o que você puder sobre quem você está interpretando — disse o astro.
Lily acrescentou:
— Mas não vimos (a sex tape) quando ela saiu. Ambos éramos jovens demais para isso.
A atriz também lamentou que não conversou com Pamela Anderson sobre a série até o momento:
— Infelizmente, ela não estava envolvida. Eu assisti a seus filmes, a entrevistas e a Baywatch. Vi Baywatch enquanto estava na esteira tentando entrar em forma.
A sex tape de Pamela Anderson com Tommy Lee, que foi gravada durante a lua de mel deles, foi roubada da antiga casa dos dois famosos em 1995 e repercutiu pela internet na época. A série que dramatiza o caso, Pam & Tommy, estreia nesta quarta-feira (2) no Star+.