Depois de anunciar a abertura de um perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto, Andressa Urach revelou que teve concedido um pedido de medida protetiva na Justiça contra o ex-marido, Thiago Lopes. Andressa ainda entrou com uma solicitação para o filho caçula Leon, também contra o pai da criança. A modelo publicou um vídeo no canal dela no YouTube na quarta-feira (15), em que fala sobre os últimos acontecimentos em relação ao empresário e negou as afirmações dele sobre a guarda da criança.
— É mentira do outro lado que ganhou a guarda. Nem foi julgado ainda. Eu tô com medida protetiva contra ele. (...) Ele põe em risco a minha vida, como vocês mesmo viram nas postagens que ele fez, de colocar as minhas coisas fora, além das ofensas que ele me faz, que eu tenho registrado — relatou ela.
A reportagem de GZH apurou que a medida beneficiando Andressa foi concedida na terça-feira (14). A modelo chamou de "mentirosas" as acusações de Lopes sobre o seu afastamento da criança nos últimos tempos.
— Ele não tá deixando eu ver o Leon, porque agora ele alega que eu tenho medida protetiva, que ele não pode chegar perto de mim, então não tem como ver o Leon. Aí eu pedi que ele se retirasse em algum momento, até mesmo no momento de trabalho dele, ou então que eu ficasse com a mãe dele para ver o Leon, mas ele falou que não tem como fazer isso — declarou.
Por fim, Andressa disse que está tranquila e com a consciência limpa.
— Meu advogado já está resolvendo isso e agora é esperar a Justiça. Eu não quero confusão, eu tô em outra fase da minha vida. O Leonzinho daqui a pouco cresce e ele mesmo vai entender e vai poder tomar as próprias decisões dele. Ninguém vai poder fazer a cabecinha dele contra mim, porque ele vai saber do meu amor incondicional por ele — finalizou a modelo.