Adriane Galisteu voltou à Sapucaí após oito anos para o desfile da Portela no Carnaval do Rio de Janeiro, em comemoração ao centenário da escola, na segunda-feira (20). Mas ser uma das rainhas de bateria homenageadas não foi suficiente para barrar os comentários negativos do público. Nesta terça-feira (21), a apresentadora foi às redes sociais rebater críticas que recebeu por exibir pelos nas pernas durante o desfile.
"Amores, é aquela frase bem conhecida: meu corpo, minhas regras. Vocês se chocam com mulheres que fazem o que quiser com o corpo, né?", escreveu ela em seu perfil oficial do Twitter.
Na rede social, os seguidores defenderam a atriz e elogiaram a presença na Sapucaí. "Galisteu, você estava maravilhosa demais! Chorei muito de emoção em rever você na minha, na nossa Portela!", escreveu uma seguidora. "Pois eu acho que a senhora estava belíssima. Com ou sem pelos. Na verdade, eu nem reparei nesse detalhe", salientou mais uma.
Outras pessoas saíram em defesa da apresentadora: "Gente, a Galisteu sempre descoloriu os pelos. O corpo é dela, se quiser pintar de azul, vermelho, rosa, amarelo ou verde ninguém tem nada a ver com isso", disse uma. "Meu Deus, Galisteu. Como assim você tem pelos? Inacreditável. Mulher com pelos, achava que nascíamos sem e assim até o final, que babado", ironizou outra.
Antes do desfile, questionada sobre o assunto pela Folha de S. Paulo, Galisteu reclamou dos comentários das pessoas.
— Sempre tive a perna cabeluda! Gente chata. As pessoas estão ficando chata demais. Falam do meu samba... Falam da minha perna, falam do meu peito — desabafou a apresentadora.