O ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson, 75 anos, falou sobre os rumores de que seria pai de Khloé Kardashian, 38. A teoria, que sugere a possibilidade do atleta ter tido um caso com Kris Jenner, circula há anos na imprensa dos Estados Unidos. Em recente participação no podcast Full Sendele, ele garantiu que tal hipótese é impossível.
— Eu sempre achei que ela era fofa, ela era uma boa garota, mas eu saía com supermodelos. Nunca me senti atraído por ela e nunca tive a impressão de que ela estaria atraída por mim — afirmou.
Em seguida, trouxe à tona um boato de outra suposta infidelidade.
— Eu não sou (o pai dela). Na família, falam algo sobre um cozinheiro, mas eu não sei de nada de verdade.
Quando Khloé nasceu, Kris Jenner era casada com o advogado Robert Kardashian, que defendeu O.J. em seu julgamento após o atleta ser acusado de matar a então esposa, Nicole Brown. Os dois casais tinham uma relação próxima. O atleta foi absolvido da acusação. No entanto, em 2008, foi preso por assalto à mão armada. Em 2017, passou a cumprir sua pena em regime aberto e, desde o ano passado, é um homem livre.
Kim, Khloé, Kourtney e Rob (o único irmão da família) são filhos de Kris com Robert Kardashian. Ao morrer, em 2003, ele deixou US$ 100 milhões de herança para o quarteto. Já Kylie e Kendall são filhas de Kris com Caitlyn Jenner.