A atriz e apresentadora Luana Piovani resolveu mandar um recado para o ex-marido, o surfista e ex-BBB Pedro Scooby, pelas redes sociais nesta segunda-feira (31) após ele não atendê-la no telefone.
Na gravação, publicada nos Stories, Luana chama a atenção de Scooby para as "responsabilidades" com o filho Dom, nove anos, que está com o pai em Portugal.
— Vou deixar esse recado aqui porque você não quis me atender... Você está "bravinho" porque esqueceu das suas responsabilidades. Mas tem que dar o remédio da anemia do Dom todos os dias, tá? Não adianta trazer do Brasil e deixar em casa — começou ela.
Além de Dom, Luana e Scooby dividem os cuidados dos filhos gêmeos Bem e Liz, cinco anos.
— E tem que levar para tomar vacina, porque ele está sem aula. E mesmo eu tendo trabalhado até agora, saindo agora, estou preocupada com a sua responsabilidade, porque ele não tem aula essa semana, tá bom? Obrigada, de nada, querido. A direção.
Por fim, ressaltou que nunca deixou de atender o ex-marido por entender a preocupação de pai.
— E antes que você me venha com esse papo de paizinho chefe dando jantarzinho para os seus filhos, sabe quantas vezes você já me interrompeu dando jantar, dando banho, e eu sempre te atendi porque me preocupei com a sua preocupação? Um bilhão de vezes! Você trata de ser fofo comigo, porque sou muito fofa com você. Até você merecer, claro — concluiu.
A separação de Luana e Scooby movimentou as redes sociais, ora com vídeos de desabafo por parte dela sobre a responsabilidade paterna, ora com acusações dele de que a ex sempre "fez sua caveira".
No início deste ano, o assunto voltou à tona quando o atleta foi confirmado no elenco do Big Brother Brasil. Na ocasião, Luana admitiu que ficou preocupada com o esquema de guarda compartilhada dos três filhos e falou sobre dividir os cuidados das crianças com a atual esposa de Scooby, a modelo Cintia Dicker.
Em julho deste ano, Scooby e a modelo gaúcha anunciaram que estão esperando um filho juntos. Os dois se casaram em Portugal no dia 9 de novembro de 2020, em uma cerimônia pequena, que reuniu os amigos e familiares próximos.