O nome da cantora Selena Gomez está entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta segunda-feira (17). O motivo é uma sequência de fotos, divulgada na noite deste domingo (16), em que ela e a modelo Hailey Bieber, esposa do cantor Justin Bieber, posam juntas, sorridentes e abraçadas. Selena e Justin tiveram um relacionamento de idas e vindas por cerca de seis anos.
O encontro entre as duas aconteceu no Academy Museum of Motion Pictures Second Annual Gala, na noite de sábado (15), em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Nos comentários da publicação do fotógrafo Tyrell Hampton, responsável pelos cliques, os fãs mostraram surpresa. Na legenda, o profissional resumiu: "Plot twist" - em português, algo como "reviravolta na história".
"A internet vai quebrar", escreveu um. "A paz mundial foi encontrada", brincou outro. "Isso estará nos livros de história em 50 anos", publicou um terceiro.
Entre idas e vindas, Selena e Justin namoraram por seis anos e terminaram de vez em 2018. No mesmo ano, ele e Hailey noivaram. Em recente entrevista ao podcast Call Her Daddy, Hailey falou sobre a relação do marido com a ex.
— Eu nunca estive com ele enquanto ele mantinha um relacionamento com alguém. É isso. E eu estive envolvida com ele desde os meus 18 anos.
Hailey ainda afirmou que a razão pela qual ela e Justin foram capazes de assumir um compromisso é porque aquela "porta" entre ele e Selena estava "completamente fechada".
— Eu entendo como pode parecer olhando do lado de fora, mas essa foi uma situação em que eu sei que era a coisa certa para eles, eles precisavam fechar essa porta. Eles não estavam em um relacionamento naquele momento. Mas é claro que há uma história muito longa entre os dois, não tem nada a ver comigo e eu respeito muito isso. Mas eu sei que fechou um capítulo. Eu acho que foi a melhor coisa que aconteceu para ele seguir em frente. Noivar, casar, e seguir com a vida dele. É difícil falar sobre isso para mim, porque eu não quero falar em nome de nenhum dos dois — disse ela, fazendo referência à "recaída" do relacionamento de Justin e Selena em 2018, que aconteceu cerca de dois meses antes do noivado de Justin e Hailey.