Gente

Dia das Bruxas
Notícia

Halloween dos famosos: criatividade e polêmica marcam os looks

Megan Fox e Kendall Jenner foram criticadas nas redes sociais por suas escolhas de fantasias

Ainda que o Halloween seja comemorado nesta segunda-feira (31), os famosos aproveitaram o final de semana para curtir as celebrações do Dia das Bruxas norte-americano. Abaixo, confira alguns dos looks de celebridades nacionais e internacionais que mais repercutiram nas redes sociais:

Kim Kardashian

A empresária e influenciadora surgiu quase irreconhecível como Mística, da franquia X-Men, da Marvel

Lizzo 

A cantora se empenhou para se vestir como Marge Simpson, e ainda fez as poses icônicas de memes da personagem nas redes sociais. 

Whindersson Nunes

O humorista se vestiu como o personagem Edward Mãos de Tesoura. A semelhança impressionou os seguidores. "Gente! Igual", comentou a influenciadora Evelyn Regly na publicação. 

Pabllo Vittar

A cantora escolheu homenagear a artista Selena Quintanilla com sua escolha de look. 

Fantasias controversas

Megan Fox e Machine Gun Kelly

A atriz e o rapper foram duramente criticados nas redes sociais por sua ideia de fantasia. Os dois se vestiram como Pamela Anderson e Tommy Lee para uma festa em Beverly Hills, nos Estados Unidos, reproduzindo os trajes que a estrela de Baywatch e o roqueiro da banda Mötley Crüe usaram num evento de 1995, época em que ainda eram casados.

Ocorre que Pamela e Tommy são conhecidos por terem vivido um relacionamento conturbado, envolvendo relatos de violência física e psicológica. 

"Vocês adoram se vestir como Pamela Anderson e o homem que abusou dela como se fosse fofo", postou uma conta do Twitter, recebendo mais de 5 mil likes. 

A polêmica cresceu após Machine Gun Kelly compartilhar um vídeo nos Stories em que aparece inalando uma substância disposta em uma carreira sobre os seios de Megan Fox. O post pode ter sido uma referência ao abuso de drogas que Tommy Lee já admitiu ter enfrentado, mas o rapper não explicou do que se tratava o pó consumido por ele na gravação. 

Kendall Jenner

A modelo optou por uma fantasia inspirada na saga Toy Story, da Pixar, e adaptou as vestimentas da vaqueira Jessie. Porém, os ajustes que fizeram o look se tornar mais sexy incomodaram algumas pessoas. "Por que sexualizar um personagem que é para crianças? Sério, por quê?", escreveu um perfil.


GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Gaúcha Hoje

05:00 - 08:00