Gisele Bündchen teria visitado sua guru espiritual em Miami, nos Estados Unidos, segundo informações do portal TMZ. A modelo gaúcha foi fotografada saindo do espaço onde a doutora Ewa, famosa na Flórida, realiza seus atendimentos.
Nesta terça-feira (11), imagens suas na chegada e na saída foram divulgadas pela agência The Grosby Group. Nas fotos, Gisele aparece usando um colar de oração e carregando uma caixa, antes da suposta consulta. A gaúcha apresentava semblante sério entrando rapidamente em um carro.
Segundo a imprensa internacional, a ida de Gisele ao local está relacionada aos rumores sobre o divórcio com o astro de futebol americano, Tom Brady.
Na sexta-feira (7), ela foi fotografada saindo de uma reunião com seus advogados sem a aliança do casamento em seu dedo. Há pelo menos dois meses, a imprensa internacional tem especulado que os dois estão se separando.
Possível motivo para a separação
Conforme o portal TMZ, pessoas próximas ao casal disseram que Gisele gostaria que Tom se aposentasse dos campos por medo de que ele desenvolvesse encefalopatia traumática crônica, uma doença neurodegenerativa progressiva causada por repetidos golpes na cabeça, muito comum entre jogadores de futebol americano. A brasileira também tinha problemas em relação à escala de jogos da liga de futebol americano (NFL), que fazia com que o marido passasse meses fora de casa.
Os dois são casados há 13 anos, estando juntos há 16. Eles têm dois filhos, Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de nove. O jogador ainda é pai de John, 15 anos, de seu relacionamento com Bridget Moyanahan.