O casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady parece estar chegando ao fim após quase 13 anos. Segundo o site norte-americano Page Six, o casal teria contratado advogados para dar início ao processo de divórcio.
A matéria publicada pelo portal ouviu algumas fontes próximas da relação de um dos casais mais famosos do mundo. Uma delas falou que ambos estão envolvidos na criação dos filhos, Benjamin e Vivian, e teriam optado pela guarda conjunta. Brady e Gisele devem pedir o divórcio na Flórida, onde atualmente moram, pois o quarterback defende o Tampa Bay Buccaneers.
Outra fonte também confirmou que eles estão analisando a divisão de bens, que inclui um portfólio de US$ 26 milhões (Cerca de R$ 134 milhões) entre tudo que conquistaram até agora.
Os boatos de separação entre os dois já vinham pipocando nas redes sociais desde que foi noticiado que Gisele teria deixado a casa onde vivia com Brady em setembro. O motivo, segundo o Page Six, seria justamente o retorno de Brady ao esporte — já que os dois haviam acertado juntos que era a hora de o atleta parar — e as brigas constantes que estariam protagonizando após isso.
Uma semana depois, o tabloide voltou a falar sobre a vida íntima do casal. Desta vez, informando que Gisele havia retornado a Tampa para ficar perto dos filhos, mas que não estaria morando na mesma casa que Tom Brady, pois os dois simplesmente não conseguiam se entender.