O recente término do ator Leonardo DiCaprio, 47 anos, com a modelo Camila Morrone, 25, gerou uma grande repercussão na internet, alimentando uma antiga teoria de que o artista de Hollywood só namora mulheres com até 25 anos. Kristen Zang, 48, que teve um relacionamento amoroso com o ator entre os anos de 1995 e 1999, resolveu se pronunciar sobre o assunto em um texto em primeira pessoa publicado pela revista People nesta quarta-feira (7).
Hoje empresária e casada, a ex-modelo afirmou que foi ela quem decidiu acabar com a relação na época.
"Sou uma pessoa muito reservada, muito parecida com meu ex-namorado. Mas na semana passada, pela primeira vez, senti-me compelida a compartilhar algumas coisas. Leo e eu namoramos por quatro anos. Eu o conheci casualmente através de amigos quando eu tinha 19 anos e começamos a namorar quando tínhamos 21. Era uma época diferente. Podíamos ir a lugares e não ser seguidos pelos paparazzi", começou contando ela.
"Nós éramos crianças. Meus amigos conheciam seus amigos e Hollywood naquela época era como uma grande escola. Foi, ouso dizer, uma época inocente. Éramos nerds. Nerds bonitos com empregos glamourosos, mas ainda nerds. Fomos a parques de diversões, shows, museus e cinemas. Eu estava com ele quando ele fez Romeu e Julieta, Titanic e A Praia. Visitei Leo por longos períodos em vários sets em diferentes países. Eu amava os amigos dele e ele amava os meus. Éramos como uma grande família feliz. Leo era um namorado muito doce e atencioso. Também tivemos alguns momentos difíceis como todos os casais, nos separamos um pouco em 1997 e depois voltamos. Então, cerca de quatro meses depois do meu aniversário de 25 anos (sim, sei o que você está pensando) acabou de vez", relatou.
Kristen explica então que foi ela quem optou pelo término.
"Não sei como explicar exatamente, apenas senti que estava pronta para o nosso relacionamento terminar. Era como se eu tivesse superado aquela versão de mim mesma, a garota do ensino médio de Hollywood. Queria descobrir quem eu era e o que eu queria", disse.
Em seguida, conta que se sentiu incomodada com as recentes manchetes sobre o ex-namorado.
"Acho que podemos e devemos fazer melhor. Que tipo de mensagem isso está enviando aos jovens? Quando era uma jovem modelo, nos disseram que nossas carreiras terminariam aos 21 anos. Estou feliz em ver que as coisas estão mudando lentamente para as pessoas nessa indústria agora, mas, nos anos 1990, não era o caso. Olhando para trás, aos 21 ou 25 anos, eu não tinha ideia de quem eu era ou o que eu queria. Acabei modelando, e fiz algumas atuações e alguns comerciais. Mas foi só por volta dos 30 anos que encontrei minha verdadeira paixão, nutrição canina de todas as coisas, e comecei minha própria empresa aos 33 anos. Conheci o amor da minha vida quando tinha 38 anos e me casei aos 40. Então, vocês, jovens aí, ouçam. A vida fica muito melhor depois dos 25. Sim, você ganha mais rugas, mas também ganha mais confiança e mais amor por si mesmo", declarou.
"Quanto a Leo e sua última separação (de Camila Morrone), quem sabe o que aconteceu? Talvez ela realmente se importasse com ele, mas estava pronta para o próximo capítulo, talvez seja temporário, ou talvez não seja da nossa conta, mas podemos parar com as manchetes e comentários sobre a idade? Mas vamos continuar com os memes engraçados, eles são maravilhosos", concluiu.
"Eu disse algumas coisas... Precisava fazer isso", escreveu no Instagram.