A cantora Chloe Lattanzi, filha da atriz Olivia Newton-John, morta nesta segunda-feira (8) aos 73 anos, prestou sua homenagem à mãe por meio de uma publicação em seu Instagram pessoal. A postagem reúne várias fotos das duas, mas não tem legenda.
Chloe Lattanzi, 36 anos, é filha de Olivia com o ator Matt Lattanzi. A carreira dela inclui o papel de Chrissy em uma produção do musical Hair, em 2002, e o terceiro lugar no reality show Rock the Cradle, em 2008. Ela também participou da Dança dos Famosos da Austrália.
Na música, Chloe compôs a canção Can I Trust Your Arms, gravada por Olivia Newton-John no álbum Stronger Than Before, de 2005, e lançou o álbum No Pain, em 2016. Olivia também chegou a gravar uma canção de autoria da filha.
Segundo informações divulgadas pelo jornal O Globo, Chloe nasceu em Los Angeles e ganhou destaque pelas inúmeras cirurgias plásticas já realizadas. Em 2013, a cantora passou por tratamento para o vício em álcool e cocaína. Em 2017, ela e o noivo, James Driskill, se mudaram para uma fazenda no Oregon onde criaram um projeto de cultivo legal de cannabis.
Olivia teria emprestado dinheiro à filha para iniciar o negócio. Na época, a equipe de da artista teria confirmado que ela emprestou dinheiro para Chloe construir uma casa no estado americano, não para a fazenda de cannabis.
Os empreendimentos do casal incluem uma linha de probióticos e bioestimulantes. O marido de Olivia Newton-John e padrasto de Chloe, John Easterling, é proprietário de uma empresa de remédios naturais.
Foi Easterling quem anunciou a morte de Olivia. Em nota divulgada nas redes sociais da artista, ele disse que ela faleceu pacificamente em seu rancho no sul da Califórnia, cercada por familiares e amigos. A causa da morte não foi divulgada, mas ela lutava contra um câncer de mama há mais de 30 anos.