Oi, sumido! Recentemente, notícias de que famosas como Wanessa Camargo e Larissa Manoela reataram relacionamentos passados têm agitado as redes sociais. Mas não foram só elas que repensaram términos e deram uma nova chance a um antigo amor. Confira:
Wanessa e Dado apareceram, no último sábado (16), em uma live do Festival Aya Música Medicina, em Goiás. Desde maio, após o anúncio do fim do casamento de 17 anos da cantora com o empresário Marcus Buaiz, havia rumores sobre um romance entre os dois. O evento do qual eles participaram é um retiro espiritual pelo meio ambiente.
Os dois chegaram a namorar em 2000 e terminaram em 2004. O relacionamento foi marcado por idas e vindas, brigas e polêmicas.
Larissa Manoela e André Luiz Frambach
Os atores assumiram de vez o relacionamento nessa semana. A certeza veio por meio de uma publicação bastante simples realizada pela jovem artista no domingo (17), em suas redes sociais: "Modo Nós", escreveu ela na legenda de uma foto, em que aparece beijando o rapaz em frente a uma cachoeira.
André aproveitou a publicação para retribuir o carinho: "Eu te amo! Sempre será sobre eu e você. Sua felicidade é a minha, e pra sempre estaremos sorrindo como sempre estivemos juntos", comentou.
Os dois haviam engatado um romance no ano passado que não foi para frente. Agora, parecem ter resolvido de vez as pendências.
Para quem não lembra, Affleck e JLo já namoraram e chegaram a ficar noivos entre 2002 e 2004. Naquela época, formavam um dos casais mais "queridinhos" de Hollywood. Após a separação do artista da atriz Ana de Armas e do fim do noivado de Jennifer com o ex-atleta Alex Rodriguez, os rumores de que os dois estavam engatando um romance novamente ganharam força em sites e revistas internacionais em 2021.
Depois de serem flagrados juntos por paparazzi em diferentes momentos, o casal assumiu o relacionamento em julho do ano passado, quando a cantora postou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparecia aos beijos com o ator. No último sábado (16), os dois se casaram nos Estados Unidos.
"Conseguimos. O amor é lindo. O amor é gentil. E acontece que o amor é paciente. Vinte anos paciente", declarou-se a artista em sua newsletter sobre a ocasião.
"Eles estavam certos quando disseram: tudo do que você precisa é do amor. Somos muito gratos por ter isso em abundância, uma nova família maravilhosa de cinco filhos incríveis e uma vida que nunca tivemos mais motivos para ansiar", afirmou em outro trecho.
O casal protagonizou uma das separações mais comentadas das redes sociais em 2020, com trocas de farpas em vídeos e postagens, além de acusações de traição por parte de Arthur. Porém, depois de muitos boatos de reconciliação, eles anunciaram a volta do relacionamento nas redes sociais em abril do ano passado.
— Começamos um novo, de novo, para viver o novo. Respeitando o tempo e as ordens das coisas acima de tudo — disse a empresária em vídeo compartilhado no seu perfil.
Após os meses turbulentos, agora os dois, que são pais da Sophia, de três anos, aproveitam o momento de calmaria após o ator ser campeão do Big Brother Brasil 22. Durante o programa, Maíra fez campanha ferrenha para o marido nas redes sociais.
Hoje felizes e mais unidos do que nunca, em junho de 2012, após dois anos de casados, Bruno e Giovanna se separaram. O motivo foi uma traição do ator, admitida em entrevista à jornalista Marília Gabriela, no GNT, em 2014. Alguns meses depois, porém, eles anunciaram a volta. Na ocasião, especulações davam conta de que o ator seria o pai do filho da modelo Carol Franceschini.
— Banquei, fiz o exame, não fui eu, e estamos felizes da vida. Aprendemos muito com essa lição — confidenciou o ator na entrevista.
Em um vídeo postado no seu canal no YouTube, em 2017, Giovanna afirmou que a traição e o tempo afastados foram essenciais para o que o casal construiu hoje.
— Nossa separação foi muito repentina. Antes dessa separação, a gente se perguntava "será que vai ser para sempre?", "será que eu tô feliz?", "será que é isso que a gente quer?" — contou ela, fazendo revelações.
— Quando nos separamos de repente, meu mundo caiu, e o dele também. E aí a gente pensou: "Como é que eu vou viver sem essa pessoa agora?". Começamos a conversar, colocamos os pingos nos is, percebemos que queríamos estar juntos independentemente de qualquer coisa e que íamos trabalhar para que desse certo.
A volta fez bem ao casal, que hoje é uma família. Em 2016, eles adotaram Titi, nove anos, no Malaui, na África. Em 2019, adotaram o segundo filho, Bless, sete anos, no mesmo país. Em julho de 2020, Gio deu à luz Zyan, terceiro filho deles.