A médica e ex-BBB Laís Caldas, ao contrário de muitos de seus colegas de confinamento, diz não ter feito harmonização facial ou retocado o botox desde que saiu do reality show, no fim de março. Enquanto estava no programa, Laís foi alvo de críticas por um suposto excesso de procedimentos estéticos no rosto. Em entrevista à revista Quem publicada nesta quarta-feira (11), ela contou que lidou bem com os comentários porque sabe que as fotos utilizadas nas montagens de "antes e depois" não tinham parâmetros válidos.
— Estou tranquila em relação às críticas porque a comparação que eles faziam não era com a realidade. Pegavam fotos em que eu aparecia maquiada aqui fora, que já tinha feito harmonização até, e comparavam com foto minha de quando acabava de acordar na casa, toda inchada. Lá na casa, nossa rotina de alimentação e treinos é diferente. Não só eu, como outros participantes, ficamos um pouco inchados. Então, as fotos que eles usavam para fazer as comparações, para mim, não servem como parâmetro. Por isso, estou tranquila em relação a isso e recebi superbem as críticas. Quem me vê pessoalmente vê a realidade — garantiu ela.
Mas Laís, que nesta semana foi pedida em namoro pelo também ex-BBB Gustavo Marsengo, afirmou ainda que não pretende abandonar as intervenções estéticas.
— Já tinha feito antes de entrar na casa. Eu faço botox preventivo de seis em seis meses ou de oito em oito meses. É algo que dura bastante em mim. E em relação ao preenchimento, faço quando acho necessário. Ainda não mexi no rosto desde que saí do BBB e nem pretendo mexer. Mas quando estiver faltando uma coisinha, coloco sim. Vou continuar fazendo. Mas gosto do resultado natural — explicou.
Por fim, ela relatou que tem sentido o impacto da nova rotina após o confinamento. Desde que saiu do programa, perdeu quatro quilos com exercícios físicos e alimentação mais saudável.
— Assim que deixei a casa, perdi quatro quilos. Mas acho que foi massa magra também. A gente não estava treinando como treinava aqui fora antes. Já notei uma diferença após retomar a minha alimentação e a rotina de exercícios. O rosto desinchou, e o corpo já deu uma melhorada boa — contou.