A atriz e ex-bailarina do Programa do Faustão Carol Nakamura é só elogios para a nora, a também atriz Erika Januza. Em entrevista ao portal Gshow publicada nesta quinta-feira (28), ela só falou bem da namorada do filho, Juan Nakamura.
— Eu amo a Erika, a conheço faz tempo. Vê-la brilhar, chegar no lugar que ela sempre batalhou, é emocionante. A Erika já é da família, sou muito grata por ela ser tão querida. Juan acertou em cheio na escolha da namorada — disse ela.
Juntos há dois anos, Erika e Juan já moram juntos. Carol diz que já pensou, sim, sobre os possíveis futuros netos, mas sem pressão:
— Já pensei em netos, sim (risos). Faz parte do processo natural da vida, mas quem decide isso são eles — frisou.
Carol e o marido, o empresário Guilherme Leonel, também estão adotando Wallace, de 11 anos. Na entrevista, falou sobre o relacionamento dos irmãos.
— Juan já é um homem independente. Ele tem uma cabeça maravilhosa, me apoia em tudo e com o Wallace não foi diferente. A relação do Juan com o Wallace é maravilhosa, eles se dão superbem — garantiu.
Erika, de 36 anos, se declarou pela primeira vez publicamente a Juan, de 22, em um post no Instagram em 2020. Desde então, a artista falou diversas vezes em entrevistas sobre a diferença de idade dos dois. Em junho do ano passado, à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a atriz relatou que, no início da relação, ficou preocupada.
— Era meu medo, mas nunca atrapalhou em nada, pelo contrário. Nós combinamos, gostamos das mesmas coisas. A Carol me mostrou foto do Juan quando ele tinha 16 anos. Eu falei: "Nossa, você tem um filho desse tamanho". Não imaginei o que aconteceria anos depois. Fugi, relutei, porque ele é muito novo. No fim das contas, estamos aí, felizes da vida — contou.
Depois, ainda garantiu que os 14 anos de diferença não pesam na relação.
— Sempre me relacionei com pessoas mais velhas. Eu pensava: "Homem mais novo vai me dar muito trabalho". Eu sou mais focada, quieta. Então, acreditava que não daria certo. Mas isso é muito relativo. Às vezes um cara mais velho está no oba oba. O Juan também é quieto, tem o mesmo temperamento que eu. Os 14 anos de diferença não pesam. Pode ser que daqui a seis ou sete anos comecem a pesar — concluiu.