A influenciadora e empresária Kylie Jenner e o rapper Travis Scott decidiram mudar o nome do filho, que nasceu em fevereiro. Os artistas revelaram nas redes sociais nesta segunda-feira (21) que o pequeno, então batizado como Wolf Jacques Webster, não vai mais se chamar "Wolf".
No comunicado compartilhado em seu perfil do Instagram, Kylie explicou a mudança, mas não revelou o novo nome do caçula:
"O nome do nosso filho não é mais Wolf. Nós apenas sentimos que não combinava com ele. Só quis compartilhar isso porque estava vendo 'Wolf' em todos os lugares", escreveu ela.
Jacques, nome do meio do menino, é também o nome de batismo de Travis Scott. Não se sabe se o casal decidiu mudar tudo ou apenas o Wolf.
Além do bebê, Kylie e Travis são pais de Stormi, de quatro anos.
Os artistas haviam se separado em 2019, depois de dois anos de relação. Alguns meses atrás, porém, fontes próximas ao casal afirmaram ao portal norte-americano TMZ que eles estavam juntos novamente, mas livres para namorar outras pessoas. Em outras palavras, estariam vivendo um relacionamento aberto. A informação não foi confirmada por eles.