Aos 24 anos, Kylie Jenner, a caçula do clã Kardashian-Jenner, se tornou a primeira mulher no mundo a alcançar a marca de 300 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram nesta terça-feira (11). Entre as pessoas mais seguidas na rede social, a empresária e influenciadora digital só está atrás do jogador Cristiano Ronaldo, que já acumula 389 milhões em sua página.
Apesar disso, os dois ainda estão em segundo e terceiro lugar no ranking de contas mais seguidas da plataforma, já que a página oficial do Instagram soma mais de 460 milhões de seguidores.
Em 2020, Kylie foi eleita a celebridade mais bem paga do ano pela revista Forbes. Conforme a publicação, na época, a empresária, então com 22 anos, teve faturamento de US$ 590 milhões (cerca de R$ 3 bilhões). A maior parte da fortuna veio da venda de 51% de sua empresa de cosméticos, a Kylie Cosmetics, para a gigante da indústria de beleza, a francesa Coty.
Em setembro do ano passado, Kylie confirmou estar grávida de seu segundo filho com o rapper Travis Scott. Os dois, que já são pais da pequena Stormi, de três anos, haviam se separado em 2019. Alguns meses atrás, porém, fontes próximas ao casal afirmaram ao portal norte-americano TMZ que eles estavam juntos novamente, mas livres para namorar outras pessoas. Em outras palavras, estariam vivendo um relacionamento aberto. A informação não foi confirmada por eles.