Kanye West usou suas redes sociais para criticar a ex-esposa Kim Kardashian por "deixar" a filha North, oito anos, postar vídeos em seu próprio perfil no Tik Tok. O rapper reprovou o fato nesta sexta-feira (4), e a socialite respondeu logo em seguida em seu perfil no Instagram.
Segundo Kanye, a menina posta conteúdos na ferramenta sem o apoio dele. "Como este é meu primeiro divórcio, preciso saber o que devo fazer sobre a minha filha estar no Tik Tok contra a minha vontade", escreveu.
Ela também compartilhou os motivos pelos quais deixa North usar a rede social:
"Como a principal provedora e cuidadora dos nossos filhos, estou dando o meu melhor para proteger nossa filha enquanto permito que ela expresse a criatividade dela no meio que ela prefere, com supervisão de adultos — porque isso a traz felicidade".
A conta de North, @kimandnorth, soma 5,5 milhões de seguidores no Tik Tok. A menina costuma publicar diversos vídeos de sua rotina, muitas vezes ao lado da mãe.
O casal se separou em fevereiro de 2021, seis anos depois da união formal. Os dois compartilham a guarda, além de North, de Saint, cinco anos, Chicago, três, e Psalm, dois.
A influenciadora de 41 anos acabou seu texto pedindo mais privacidade ao rapper de 44, principalmente quando o assunto são seus filhos. "Desejo tratar de todos os assuntos envolvendo as nossas crianças de forma particular e espero que ele possa (...) resolver qualquer problema de forma amigável", concluiu.