A relação conflituosa de Kanye West, agora chamado de Ye, e sua ex-esposa Kim Kardashian segue dando o que falar. No último domingo (13), o rapper fez uma série de publicações em seu perfil do Instagram atacando o atual namorado de Kardashian, Peter Davidson.
Entre os comentários, ele afirma que Davidson nunca conhecerá os filhos que tem com a socialite, North, Saint, Chicago e Psalm, e chama o atual de sua ex de idiota. Ye postou, ainda, uma notícia do site TMZ que apontava o humorista como suposto responsável por enviar fotos íntimas com Ariana Grande para seu ex-namorado, o rapper Mac Miller, que morreu em 2018 de overdose.
Além disso, o artista também fez uma montagem com o cartaz do filme Capitão América: Guerra Civil, colocando ele e seus amigos (Drake e Travis Scott e sua namorada, a atriz Julia Fox) contra Davidson e outras pessoas com quem teve discussões, como Kim, e a cantora Taylor Swift, com quem entrou em conflito em 2009.
O tom das postagens de Ye chocou os fãs, que começaram a levantar a hipótese de que sua conta havia sido hackeada. O rapper, no entanto, se manifestou sobre isso e publicou uma foto sua segurando um papel em que dizia que sua conta não havia sido sequestrada, junto da data do dia.
A repercussão da postura do cantor chegou a levar seu nome para o "trending topics" (termos mais comentados) do Twitter no mundo inteiro. Internautas começaram a produzir memes sobre a situação, e usuários das redes sociais pediram que o cantor fosse impedido de continuar postando.
Kim Kardashian e Kanye West estão em processo conturbado de separação desde 2021. Desde então, o cantor já se manifestou nas redes sociais reclamando da conduta da ex-esposa quanto a criação dos filhos e sobre como é tratado na casa dela. Recentemente, ele também buscou conflitos com a cantora Billie Eilish.