Billie Eilish queria apenas ajudar uma fã, mas acabou indo parar no Instagram de Kanye West. O rapper, que recentemente mudou seu nome para Ye, fez uma postagem exigindo que a cantora pedisse desculpas a Travis Scott por supostamente tê-lo criticado ao parar um show por ter visto uma pessoa passar mal na plateia — no ano passado, o cantor causou polêmica por seguir se apresentando enquanto ocorria um tumulto em uma apresentação sua, no qual acabaram morrendo 10 fãs.
Na postagem, Ye reproduziu uma matéria que dizia: "Billie Eilish insultou Travis Scott em um show depois que ela interrompeu a apresentação para dar um inalador a uma fã que passava mal: 'Eu espero que as pessoas estejam bem antes de continuar'".
Na legenda, ele defendeu o ex-cunhado e chegou a ameaçar não se apresentar no festival Coachella, em abril, caso a artista não se desculpasse. "Trav não tinha ideia do que estava acontecendo quando ele estava no palco e ficou muito magoado com o que aconteceu. Sim, Trav estará comigo em Coachella, mas eu agora preciso que Billie peça desculpas antes que eu me apresente", escreveu.
Algumas horas depois, Eilish respondeu brevemente. "Literalmente nunca falei uma coisa sobre Travis. Estava só ajudando uma fã", comentou.
O show de Eilish referenciado por West ocorreu em 5 de fevereiro, em Atlanta. A cantora parou de cantar depois de ver que uma fã estava em estado de pânico.
— Você precisa de um inalador? — questionou Eilish, apontando para o público. — Nós temos um inalador? Podemos pegar um? Gente, vamos dar um tempo. Não se aglomerem... Estamos cuidando das pessoas, calma. Eu espero que as pessoas estejam bem antes de continuar.