De acordo com uma nota publicada pelo portal de celebridades TMZ nesta quinta-feira (28), o ex-vocalista da banda One Direction Zayn Malik teria agredido a mãe da sua namorada, a modelo Gigi Hadid, na semana passada. A informação veio à tona pouco antes de surgirem rumores de que o casal teria terminado a relação. Yolanda Hadid, sogra de Malik, afirmou que estava considerando prestar queixa contra o cantor.
Nas redes sociais, o artista pediu privacidade e afirmou apenas que se envolveu em uma discussão com um familiar de Gigi Hadid, que teria entrado na casa do casal quando a modelo estava fora. Malik também fez referência ao incidente, e escreveu que a sua prioridade é proteger a pequena Khai, filha do casal que nasceu em setembro do ano passado.
— Como todos sabem, sou uma pessoa reservada e quero muito criar um ambiente seguro e privado onde a minha filha possa crescer. Um ambiente onde os assuntos familiares privados não são lançados ao mundo para que todos possam cultivar e crescer. Numa tentativa de proteger esse ambiente para ela, concordei em não abordar acusações de uma discussão que tive com um membro da família da minha companheira, que entrou em nossa casa quando a minha companheira não estava em casa, há semanas atrás — afirmou Malik.
Entre idas e vindas, Zayn e Gigi estão juntos desde 2015. Em 2018, anunciaram o término. Há dois anos, porém, circularam vários boatos de uma possível reconciliação, mas a volta só foi oficializada no fim de 2019.
A gravidez da modelo foi divulgada em abril do ano passado, quando os dois passavam o período de distanciamento social juntos na fazenda da família de Gigi, na Pensilvânia, nos Estados Unidos.