O príncipe Harry e a esposa, a ex-atriz Meghan Markle, foram nomeados como dois dos 100 nomes mais influentes do mundo no último ano pela revista Time. Para marcar a ocasião, o casal posou junto pela primeira vez para a capa de uma revista.
Na foto, a duquesa de Sussex veste blusa e calça brancas, enquanto Harry contrasta com camiseta e calça pretas.
A reportagem foi escrita pelo fundador da World Central Kitchen, José Andrés, com quem o casal trabalhou no passado para financiar centros de ajuda alimentar em zonas necessitadas.
"Em um mundo onde todos têm uma opinião sobre pessoas que não conhecem, o duque e a duquesa têm compaixão pelas pessoas que não conhecem", escreveu ele. "Eles não apenas opinam. Eles correm em direção à luta".
Andrés também elogiou o trabalho que Meghan e Harry fazem por meio da Fundação Archewell:
"Eles dão voz aos sem voz por meio da produção da mídia. De mãos dadas com parceiros sem fins lucrativos, eles correm riscos para ajudar comunidades carentes - oferecendo apoio de saúde mental para mulheres negras e meninas nos EUA, e alimentar as pessoas afetadas por desastres naturais na Índia e no Caribe".
A Fundação Archewell, batizada em homenagem ao filho do casal, Archie, de dois anos, fez recentemente uma parceria com a World Central Kitchen para ajudar nos esforços de recuperação em meio ao terremoto no Haiti no início deste ano.
Entre os nomes mais influentes deste ano escolhidos pela revista Time, estão também o da cantora Billie Eilish, da ginasta Simone Biles e da atriz Kate Winslet.