Chrissy Teigen usou as redes sociais para desabafar sobre a morte do filho no pós-parto, ocorrida há um ano. A modelo publicou no Instagram uma foto nesta quarta-feira (29), ao lado do marido, o cantor John Legend, na cama de um hospital.
"E ao filho que quase tivemos. Um ano atrás, você me deu a maior dor que poderia imaginar para me mostrar que poderia sobreviver a qualquer coisa, mesmo que não quisesse", escreveu ela sobre a perda de Jack.
Veja o post:
Em setembro de 2020, Chrissy teve um sangramento significativo na reta final da gestação e a placenta estava fragilizada. Com 20 semanas de gestação, ela precisaria fazer uma epidural e ser induzida a dar à luz porque estava com descolamento parcial de placenta. Antes de ir ao hospital, a modelo já estava de repouso na cama há um mês, "tentando fazer com que o garotinho chegasse às 28 semanas, uma zona mais segura para o feto". Nesse período, Chrissy sangrava tanto que precisava usar fraldas.
"Não pude cuidar de você, mas você veio e veio para me fazer amar e cuidar de mim, porque nossos corpos são preciosos e a vida é um milagre. Eles me disseram que ficaria mais fácil, mas, sim, isso ainda não começou. Mamãe e papai te amam para sempre", concluiu.
Há um ano, ela publicou uma foto em que aparece chorando na cama da maternidade após perder o filho.
"Estamos chocados e com o tipo de dor profunda de que você só ouve falar, o tipo de dor que nunca sentimos antes. Nunca fomos capazes de estancar o sangramento e dar ao nosso bebê os fluidos de que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não era o suficiente. Jack trabalhou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será (parte dela), para sempre", escreveu na ocasião.
Chrissy se casou com o cantor em setembro de 2013, na Itália. Eles se conheceram no set do videoclipe da canção Stereo. O casal tem dois filhos: Luna, de cinco anos de idade, e Miles, de três.