No mês passado, a modelo Chrissy Teigen e o marido, o cantor John Legend, emocionaram o público ao relatar que o bebê que esperavam morreu após o parto. Neste domingo (1º), em seu perfil do Twitter, Chrissy mostrou a homenagem que fez ao pequeno: uma tatuagem com seu nome, Jack, no pulso.
Nas respostas da publicação, vários seguidores também exibiram suas tatuagens feitas em homenagem a alguém que faleceu.
"Há 13 anos, venho tentando encontrar a melhor tatuagem para representar meu filho natimorto. Eu amei sua tatuagem para Jack", disse uma seguidora à imagem compartilhada pela modelo.
"Vamos ajudá-la a encontrar algo que você adora. Talvez uma forma de S, com um redemoinho de ar ao seu redor", sugeriu Chrissy para ela.
A modelo e o cantor já são pais de Luna, de quatro anos, e Miles, de dois.
Confira a imagem:
Na semana passada, Chrissy publicou um longo texto em que fala abertamente sobre a dor da perda do filho. No relato, contou que as cinzas de Jack serão espalhadas próximo a uma árvore na nova casa da família.
Sobre como está se sentindo, Chrissy afirmou que a experiência criou um buraco em seu coração, mas que foi preenchido com amor.
"Encontro-me chorando aleatoriamente, pensando em como estou feliz por ter duas crianças incrivelmente maravilhosas que enchem esta casa de amor. Eu os sufoco com amor quando eles gritam: 'Mããããe' para mim. Eu não me importo. Também choro quando fico com raiva de mim mesma por ser muito feliz. Às vezes eu leio coisas que me fazem rir, ou vejo uma postagem no Instagram digna de um like (sim, fui embora, mas ainda estou rastejando!). E sempre esqueço que não estou mais grávida. Eu seguro minha barriga quando ando por aí. Eu tenho um momento de surto quando as crianças pulam na minha barriga inexistente. A clareza após esses momentos sempre me deixa triste", relatou.