O ator George Clooney, de 60 anos, e a esposa, a advogada Amal Alamuddin, de 43, negaram os boatos de que estariam esperando gêmeos novamente. Os dois, que são casados desde 2014, já são pais dos gêmeos Alexander e Ella, de quatro anos. A informação havia sido publicada pela revista norte-americana OK! na última semana.
"Os boatos de gravidez são completamente falsos. As matérias que dizem que Amal Clooney está grávida não são verdadeiras", afirmou um porta-voz do casal ao jornal britânico The Mirror na última sexta-feira (30).
Neste final de semana, o casal fez uma rara aparição pública. Os dois foram fotografados deixando um restaurante na região de Lombardia, na Itália, acompanhados de um casal de amigos.
Em novembro do ano passado, o ator declarou-se para a advogada em entrevista ao programa Sunday Morning, da emissora norte-americana CBS.
— Não há dúvida de que ter Amal em minha vida mudou tudo para mim. Foi a primeira vez que tudo o que ela fez e tudo sobre ela foi infinitamente mais importante do que qualquer coisa sobre mim. E então tivemos esses dois pestinhas — brincou ele sobre os filhos. — É muito gratificante e algo que eu não estava... não esperava.
Os dois se casaram em uma luxuosa cerimônia em 2014 na Itália, pouco mais de um ano depois de se conhecerem. Ainda no programa, Clooney também falou sobre a surpresa de descobrir que teriam gêmeos.
— Fomos ao médico e fizemos o ultrassom. Eles falaram: "Você terá um menino", e eu disse: "Menino, fantástico!". E eles disseram: "E você tem outro aí". Eu estava pronto para um. De novo, estou velho. De repente, são dois. É difícil me fazer parar de falar e eu só fiquei ali por cerca de 10 minutos apenas olhando para este pedaço de papel e perguntando: "O quê? Dois?" — relatou.