Após confirmar o fim do seu casamento com o hipnólogo e ex-BBB Pyong Lee na terça-feira (20), a influenciadora digital Sammy Lee voltou a usar seu perfil do Instagram para falar sobre o assunto. Na noite desta quarta (21), desabafou:
"Jake sempre será filho do Pyong, é óbvio que eles vão conviver. Peço empatia e respeito pela minha dor. Perder minha mãe e o fim do meu casamento está sendo difícil em um nível que eu nem vou conseguir explicar aqui. Obrigada pelas mensagens de carinho e apoio, é muito importante saber que não estou sozinha. Eu amo vocês", publicou nos Stories.
A confirmação do término aconteceu horas após a TV Record divulgar uma chamada do programa Ilha Record, na qual Pyong aparece deitado embaixo das cobertas com outra participante. Os boatos de uma suposta traição de Pyong em um reality show estavam circulando há semanas, mas Sammy inclusive já havia negado o caso. Os dois, que são pais de Jake, de um aninho, estavam juntos desde 2009.
"Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor", escreveu ela ao anunciar o divórcio.
"Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais...", acrescentou. "Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa".
A última publicação de Sammy na plataforma havia sido para lamentar a morte da sua mãe, há uma semana.
"Vou contar nossas melhores histórias para o Jake, ele vai saber a vó guerreira que ele tem! 44 anos e já vai conhecer o paraíso. Um dia vamos nos encontrar! Eu estou sendo forte pelos meus irmãos e meu filho, sendo a força que você foi até agora na família", escreveu ela na ocasião.