Em entrevista à revista Marie Claire, publicada nesta terça-feira (2), a apresentadora Xuxa abriu o jogo sobre detalhes de sua vida íntima. Na conversa, afirma que encontrou a liberdade sexual aos 50 anos com o atual "namorido", como ela costuma chamar, o ator Junno Andrade. E mais: ela credita o aumento da libido à alimentação vegana e ao tratamento para menopausa.
— Quando entrei na menopausa, comecei a usar um creme nas pernas à base de testosterona, hormônio que sempre me faltou. Tanto que tinha uma voz mais fina, pouco cabelo, unha frágil... Agora estou bombando — contou ela. — Ouço jovens dizendo que transam duas vezes por mês. Se isso acontece aqui em casa, tenho de botar a mão na cabeça dele e na minha para ver se estamos doentes. Não é só sexo, a gente namora, um olha para o outro e diz "te amo", beija muito.
Na conversa, a gaúcha também relembrou um dos abusos que sofreu quando criança.
— Em um de meus abusos, um namorado da minha avó apertava o bico do meu peito por debaixo do pijama, e doía muito. Nas minhas relações, bastava alguém tocar no meu seio para eu me retrair inteira — relatou.
Junno foi o único homem da sua vida a mexer na ferida, e quis entender o motivo da reação. Foi a primeira vez que Xuxa se abriu sobre o trauma em uma situação de intimidade. Ele então falou para ela:
— "Não é aquele cara que está fazendo isso. Sou eu, alguém que ama você”. E pediu: “Me diz o que ele fazia. Vou fazer igual, você vai olhar para mim e vai ver que sou eu na sua frente”. Chorei enlouquecidamente. Mexeu em uma caixinha que estava guardada havia muitos anos e me fez falar, sentir — explicou Xuxa.
Ainda à publicação, a apresentadora revelou que já considerou adoção para ter mais um filho, mas se incomodou com a burocracia do processo. Mesmo assim, ela não descarta a possibilidade no futuro. Por enquanto, fica ansiosa com a possibilidade de ter um neto. A filha, Sasha, ficou noiva recentemente.
— Ela diz que vai ter dois filhos biológicos e adotar outros dois — conta.
Por fim, Xuxa refletiu sobre o passar dos anos e diz "só querer ser feliz".
— Sou grata a tudo o que conquistei e vivi. Agradeço às minhas rugas, à minha flacidez, às minhas celulites. Às vezes dói em mim, claro, precisei fazer quatro cirurgias para arrumar a prótese de silicone que não deu certo, mas, de verdade, só quero ser feliz. A velhice chega para todo mundo — concluiu.