Em participação no quadro "E Aí, Beleza?", do portal Universa, a atriz Vitória Strada abriu o jogo e contou como foi perceber que estava apaixonada por uma mulher. Em vídeo publicado nesta quarta-feira (3), a gaúcha, que foi pedida em casamento no início do ano pela atriz e produtora Marcella Rica, explicou que descobriu sua bissexualidade ao conhecer a atual noiva.
— Sempre me relacionei com homens e guardo essas histórias com o maior carinho no meu coração. Mas quando conheci a Marcela, fui me apaixonando, ficando ansiosa esperando as mensagens dela. Tive que, antes de tudo, assumir esse sentimento para mim mesma — contou.
Em seguida, relatou que, ao perceber que sentia "borboletas no estômago" por Marcella, entendeu o que estava acontecendo.
— Foi comparando o que eu sentia quando eu me apaixonava por um homem, porque era a única referência que eu tinha. Então falei: "Gente, espera aí, essa borboleta no estômago eu só senti com homens até então. E estou sentindo por ela. Acho que estou gostando dela". Foi assim que as coisas foram acontecendo.
Bem-humorada, ainda revelou que não conhece uma "vida de solteira" como bissexual.
— Brinco que gosto da Marcela. Não sei como é ter uma vida de solteira depois de me descobrir bissexual — disse.
Por fim, no bate-papo, a atriz também falou sobre sua relação com a beleza e enalteceu o incentivo da mãe nos seus cuidados com a pele, que têm reflexos positivos até hoje.
— Vou na dermatologista desde os 12 anos. Lavo bem o rosto todos os dias, não consigo ficar com a sensação de poluição na pele. Também não abro mão de protetor solar. E esse ritual faz a diferença em a gente se gostar, além de ser muito bom para começar e terminar o dia — opinou.