Em entrevista por vídeo ao canal do Youtube Clube da VIP, publicada nesta terça-feira (23), a atriz Patrícia de Sabrit relembrou o rápido matrimônio com o cantor Fábio Jr. Os dois se conheceram em 2001, namoraram por dois meses, casaram e se separaram logo em seguida. Atualmente, Patrícia está afastada das telinhas e mora em Paris com o marido, Olivier Murgue.
— Me senti invadida na época da separação. Tinham muitas fake news sobre mim. Saiu muita coisa porque eu não queria falar a respeito. Me colocaram em uma posição de coitada, mas eu não era uma coitada. Eu não era fã dele antes de ficarmos juntos, não sabia o tamanho dele, nem o que ele representava para o público. Ninguém sabia que a gente estava namorando e depois a gente já estava casando. Esse excesso de exposição foi muito dolorido — desabafou ela sobre a relação de cinco meses com o artista.
Patrícia ainda revelou que recebeu uma oferta para posar nua na capa de uma revista pouco tempo depois da separação, e resolveu consultar Fábio sobre o convite. A atriz conta que o ex não gostou da ideia, mas partiu dela a decisão de recusar.
— O cachê oferecido foi uma barbaridade, e me senti muito valorizada. Mas não tem a ver comigo. Não tenho essa liberdade e nunca quis criar uma imagem de símbolo sexual. Nunca fiz nem cena de sexo como atriz. Eu botava isso no meu contrato — disse.
Por fim, a atriz contou também um fato curioso: ela já namorou o apresentador Luciano Huck.
— Foi mil anos atrás. Ele era dono de um bar e estava começando na comunicação. Ele já era genial — elogiou.