SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Patrícia de Sabrit chegou cedo ao sambódromo do Anhembi neste sábado (2) para acompanhar de pertinho o desfile das escolas de samba. "Amo Carnaval, amo! Amo assistir", disse em entrevista ao F5, da Folha de S.Paulo.
Empolgada com a festa, a atriz afirmou que do alto dos seus 43 que não tem mais piquê para desfilar -ao menos não da mesma forma que já fez há vinte anos.
"Eu acho que jé foi meu tempo nesse sentido", afirmou. "Sinto [saudade] por causa da energia e não sinto porque eu já tenho 43, não sei se tenho esse piquê todo".
De malas prontas para Paris, a loira contou que que irá acompanhar o atual marido, o francês Olivier Murguet, presidente da multinacional Renault e vê com otimismo a mudança.
"Graças a Deus eu tenho uma personalidade super otimista e eu gosto de ver o lado bom das coisas, meu filho vai adorar e eu estou indo por causa do meu marido, por amor", revelou.
Essa não é a primeira vez que Patrícia mudará para o exterior com um parceiro. Em 2009, ela mudou para a Bélgica com o empresário belga Michael Hansen, pai de seu filho, Maximilian. Ela também já foi casada, em 2000, com o cantor Fábio Jr.
Seu trabalho mais recente foi a série infanto-juvenil "Z4" -uma produção do SBT com o a Disney- um formato que ela afirma se encaixar mais no seu atual momento.
"Estou mudando para França e gostaria de conciliar e gravar uma série aqui e voltar. Seria o melhor dos mundos", revelou.
"Por enquanto não dá [para fazer novela]. Vou passar mais de um ano fora. Novela são seis, sete, oito meses e você tem que estar aqui 100%, você tem que se envolver totalmente e aí não dá. Participação sim, mas a novela inteira não".
Questionada sobre a possibilidade de seguir os passos de alguns colegas atores que estão atuando em novelas portuguesas, a atriz não descartou a possibilidade: "Para ser bem sincera não pensei nisso, primeiro eu preciso me estruturar lá em Paris, né? Mas eu vou dar uma prospectada, quem sabe?".