A apresentadora Fernanda Lima, 42 anos, que recentemente teve de lidar com a morte do pai, Cleomar Lima, por covid-19, aproveitou o Natal para publicar uma foto com a família e compartilhar uma mensagem de esperança para os seguidores.
Na publicação, em que aparece ao lado do marido, o apresentador Rodrigo Hilbert, e dos filhos, os gêmeos João e Francisco, 12 anos, e a caçula Maria Manoela, um ano, escreveu:
"Que não nos falte amor, nem fé. Natal 2020".
Confira o post:
Nos comentários, vários famosos deixaram mensagens de carinho para a família.
"Lindos. Feliz Natal!", desejou a apresentadora Fernanda Gentil. "Família linda, querida! Feliz", escreveu a atriz Bárbara Paz. "Lindos, feliz tudo", publicou a cantora Preta Gil.
Em entrevista a Astrid Fontenelle no YouTube, publicada na segunda-feira (21), a gaúcha contou que a conexão com a natureza foi muito importante para ela processar a dor da perda do pai.
— Todo mundo sabe que perdi meu pai. Foi um processo bastante doloroso. Durante esses quatro meses, durante toda essa tortura que a gente passou, andava todo dia no meio do mato sozinha e gritava, de verdade. Eu berrava. Para todos os recursos que eu pudesse ter. E também para ele. E eu chorava, mas eu chorava um choro primitivo. Aquele choro que você só consegue chorar sozinha. Óbvio que o Rodrigo me deu muito colo. Minha família foi muito importante. Mas você chora e uma hora para. Porque tipo: "Ah, não vou ficar aqui chorando na frente de todo mundo". Dava uma vergonha chorar. Foi muito importante para mim essa coisa de estar perto da natureza, porque na natureza eu me libertei, libertei minha dor, libertei meu grito visceral — relatou.