A atriz Mariana Rios, que em julho sofreu um aborto espontâneo do primeiro filho junto com o noivo, o empresário Lucas Kalil, refletiu sobre a perda em entrevista à revista Quem. Para a artista, a experiência não só lhe trouxe dor, mas também aprendizado.
Mariana, que está prestes a lançar o livro Basta Sentir, optou por escrever sobre o que aconteceu com ela.
— Vivi um momento doloroso, mas que me transformou também. Houve muito aprendizado. Como estava finalizando o livro, decidi contar essa história para as pessoas e dividir com elas, que sim, a dor existe, mas que o sofrimento é opcional — afirmou.
À publicação, a artista também explicou a decisão de compartilhar suas dores publicamente.
— Dividir também é a forma como conduzo e encaro as dores e os problemas na minha vida. Por isso, a decisão de ter essa troca — explicou.
Em agosto, Mariana discorreu sobre como encarou o sentimento de perda em entrevista à revista Marie Claire.
— Primeiro, me permiti sofrer, viver o luto. E, depois, enfrentar. Sofri, mas deixei ir. Não fico presa no sofrimento. Automaticamente comecei a pensar no porquê de passar por aquilo, espiritualmente falando. Sou espírita, mas não é só sobre religião: acredito que, para evoluir, a gente precisa passar pelas coisas, e algumas vão ser tristes, infelizmente. Agradeci a oportunidade de ter me tornado mãe de anjo, com muita tranquilidade de que tinha feito a minha parte — concluiu.