A atriz e cantora Mariana Rios comunicou neste sábado (11) que sofreu um aborto espontâneo. Há 10 dias, ela anunciou nas redes sociais que estava grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Lucas Kalil.
Em um texto emocionante postado em sua conta no Instagram, Mariana disse que "apenas aceita e confia que tudo que acontece é para o nosso bem". Ela também afirmou que somente quem passa por essa experiência sabe o tamanho da dor.
"Meu filho, Te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus (...). Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será. Te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado (...). E fico aqui com a certeza de que o momento certo virá, se for a Sua vontade", escreveu a atriz no post.
Mariana e Kalil estão noivos e, no final de maio, cancelaram o casamento devido à pandemia do coronavírus. Na ocasião, ela disse que uma nova data ainda não foi definida, mas isso não é um problema.
"Nunca fiquei triste por ter que desmarcar a data do casamento. Minha preocupação era com o que o mundo iria viver a partir daquele momento. O que as pessoas iriam passar e como eu poderia ajudar", afirmou.