Na semana passada, a socialite Kim Kardashian completou 40 anos - e comemorou o aniversário em grande estilo. De acordo com informações do portal norte-americano TMZ divulgadas nesta terça-feira (27), a empresária alugou uma ilha e um jatinho, este último sendo o transporte que levou cerca de quarenta amigos e familiares para o local da comemoração.
Para evitar o contágio de coronavírus, Kim selecionou um local que não havia apresentado nenhum caso de covid-19 até o momento. Além disso, exigiu que todos os presentes ficassem de quarentena por duas semanas antes do encontro e fizessem o teste antes do embarque.
A lista de convidados da viagem, que durou uma semana, incluiu sua mãe, Kris Jenner, e suas irmãs Khloe, Kourtney, Kylie e Kendall. Além delas, nomes como os de La La Anthony, Tristan Thompson e Scott Disick também estavam presentes. O marido de Kim, o rapper Kanye West, não conseguiu comparecer no dia do aniversário em razão de compromissos profissionais, mas marcou presença nos últimos dias da viagem.
Na tarde desta terça-feira (27), após detalhes de seu aniversário vazarem para a imprensa, Kim falou sobre a viagem em seu perfil do Instagram, admitindo o quanto é privilegiada por poder realizar tal encontro.
"40 e me sentindo tão humilde e abençoada. Não há um único dia que eu dê como garantido, especialmente durante esses momentos em que todos nós somos lembrados das coisas que realmente importam. Para o meu aniversário este ano, não consegui pensar em uma maneira melhor de aproveitá-lo do que com algumas das pessoas que ajudaram a me transformar na mulher que sou hoje. Antes da covid, acho que nenhum de nós realmente apreciava o luxo simples que era poder viajar e estar junto com a família e amigos em um ambiente seguro", começou ela.
"Após duas semanas de múltiplos exames de saúde e pedindo a todos para ficarem de quarentena, surpreendi meu círculo íntimo mais próximo com uma viagem a uma ilha particular onde poderíamos fingir que as coisas estavam normais apenas por um breve momento. Dançamos, andamos de bicicleta, nadamos perto de baleias, andamos de caiaque, assistimos a um filme na praia e muito mais. Percebo que, para a maioria das pessoas, isso é algo que está muito fora de alcance agora, então, em momentos como esses, sou humildemente lembrada de como minha vida é privilegiada", concluiu.