O youtuber Felipe Neto usou seu perfil do Twitter nesta quarta-feira (14) para fazer uma provocação sobre a separação do cantor Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita, comparando a situação com o divórcio da cantora Luísa Sonza e do youtuber Whindersson Nunes.
"Uma dúvida... Vai rolar campanha de dislike em massa nos clipes do Gusttavo Lima por terminar o casamento sob acusações de traição? Ou é só contra mulher mesmo? Só para eu entender", escreveu ele.
Luísa vem recebendo ataques virtuais desde que se separou de Whindersson, em abril deste ano. Em setembro, ela assumiu o romance com o cantor Vitão, com quem havia gravado uma parceria musical para o single Flores, lançado no Dia dos Namorados, e as críticas aumentaram ainda mais. Quando a música foi lançada, eles negarem o relacionamento e afirmaram que a proximidade era fruto da parceria profissional, e o clima de romance, uma estratégia para a divulgação do novo trabalho.
Mesmo assim, o clipe de Flores sofreu uma "campanha de ódio" organizada por fãs do Whindersson, e hoje conta com 5,3 milhões de "dislkes" - em contrapartida dos 2,3 milhões de "likes". Ao tornarem público o relacionamento, Luísa e Vitão afirmaram que só se envolveram amorosamente depois do divórcio da cantora. Mesmo assim, muitas pessoas insinuam que houve traição.
A notícia da separação do cantor Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita veio à tona na última sexta (9), quando a assessoria de Andressa confirmou a informação ao portal Metrópoles. Os dois se casaram em dezembro de 2015 e têm dois filhos. A modelo afirmou que, ao ser "comunicada" da decisão, não teve outra escolha senão aceitar.
— Até domingo passado estava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim com postei aqui pra vocês, quem me acompanha sabe. Na madrugada de domingo para segunda, fui acordada, e comunicada, que não dava mais para gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento — relatou ela nesta terça (13) em seu Instagram.
Já Gusttavo, em um vídeo publicado em seu perfil também nesta terça (13), disse que estava infeliz na relação:
— Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos — afirmou.
Após a separação se tornar pública, surgiram boatos de uma suposta traição do cantor, mas ele negou e nada foi confirmado.
Horas depois de publicar a provocação, Felipe Neto relatou ter recebido muitas críticas dos fãs do sertanejo, e explicou que sua intenção era defender que ninguém deveria ser atacado - nem Gusttavo, nem Luísa.
"Fiz esse tweet e uns hétero top saíram em defesa do Gusttavo Lima como se eu tivesse falado da mãe deles. Achei curioso... Mas pior é ver como eles não têm grau intelectual o suficiente para entender que estou falando que NINGUÉM deve ser atacado. Só que atacam a mulher por machismo", concluiu.