A modelo Andressa Suita falou, pela primeira vez, sobre sua separação do cantor Gusttavo Lima por meio de vídeos compartilhados no seu perfil do Instagram na manhã desta terça-feira (13). A notícia do divórcio dos dois veio à tona na última sexta (9), quando a assessoria de Andressa confirmou a informação ao portal Metrópoles.
— Oi, gente, eu precisava vir aqui falar um "oi" com vocês, né? Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para assimilar tudo que estava acontecendo, tudo que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque — começou ela. — Até domingo passado estava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim com eu postei aqui pra vocês, quem me acompanha sabe. Na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais para gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento — afirmou.
Gusttavo e Andressa se casaram no civil em dezembro de 2015 e celebraram a união no religioso em setembro de 2016. Em 2017, nasceu o primeiro filho do casal, Gabriel, de três anos. Em 2018, veio ao mundo o caçula Samuel, de dois. A modelo afirmou que, ao ser "comunicada" da decisão, não teve outra escolha senão aceitar.
— Eu sempre fui um livro aberto, sempre compartilhei aqui com vocês o que era real, o que eu achava que era real. E não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de separar. O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês porque minha vida precisa continuar, preciso cuidar do que tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos. E cuidar de mim também. Vou seguir por eles e para eles — garantiu.
Por fim, agradeceu pelo apoio que vem recebendo nos últimos dias, tanto da família e dos amigos como de seus seguidores.
— Quero continuar postando pra vocês o meu dia a dia, os meus trabalhos, e vida que segue. Muito obrigada por todas as mensagens de carinho, de apoio. Fui muito bem acolhida e ainda estou sendo por vocês, pela minha família, pelos meus amigos, mas agora eu preciso continuar — concluiu.