Meghan Markle e príncipe Harry agora tem um casa para chamar de sua nos Estados Unidos. Desde que deixaram seus deveres como membros seniores da família real britânica, eles mudaram-se ao menos duas vezes neste ano.
Primeiro, passaram uma temporada em Vancouver, no Canadá. Em março, foram para Los Angeles, onde passaram meses na mansão do magnata Tyler Perry. Agora, o casal adquiriu uma casa própria em Santa Barbara, cidade litorânea que fica a cerca de 160 quilômetros de Los Angeles.
De acordo com o site Page Six, a propriedade custou US$ 14,7 milhões (cerca de R$ 79,6 milhões) e se estende por 1,6 mil metros quadrados. A mansão tem nove quartos, 16 banheiros, uma biblioteca, uma academia com barra de pole dance, uma sala de jogos, cinema privado, saunas seca e molhada, área de spa e até elevador.
A área externa ainda conta com piscina, quadra de tênis, casa de chá, cabana infantil, jardins de rosas e uma casa de hóspedes inteira de dois quartos.
O local seria extremamente seguro contra paparazzi, segundo a publicação - o que é fundamental para Meghan e Harry, que têm sido perseguidos por fotógrafos desde que se mudaram para os Estados Unidos.
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o ambiente é completamente cercado, com um grande e seguro portão direto para a rua, que segue um caminho sinuoso para carros pavimentado com pedras cortadas à mão. O terreno tem extensos gramados, com árvores de oliva centenárias e altas árvores de cipreste italiano.
Uma fonte anônima afirmou ao site Page Six que se mudar para sua própria casa está sendo muito emocionante para o casal.
— Meghan e Harry finalmente sentem que estão sozinhos, e é ótimo — disse a fonte. — Eles compraram esta casa sem a ajuda de sua família, eles não a estão usando como empréstimo de um amigo como antes. É realmente deles e eles mal podem esperar para fazer dela um lar.