Príncipe Harry e Meghan Markle não estão mais morando em Vancouver, no Canadá. De acordo com uma fonte à revista People, o ex-casal real está instalado em Los Angeles, nos Estados Unidos, terra natal de Meghan. Porém, eles estão completamente isolados por lá por conta da pandemia do novo coronavírus.
Meghan tem uma grande rede de apoio em Los Angeles, já que sua mãe, Doria Ragland, é de lá. Uma pessoa em seu círculo disse anteriormente à People que o casal já estava "olhando casas em Los Angeles".
Além da mudança, Harry e Meghan também enfrentam questões por conta do aniversário de um ano do pequeno Archie, 10 meses. De acordo com a revista US Weekly, eles estavam animados para levar o filho em maio para fazer um piquenique na casa da rainha Elizabeth II. Ela não vê o bisneto desde o verão passado. Porém, a pandemia pode mudar os planos.
Príncipe Harry, inclusive, está proibido de ir visitar o pai, Charles, no Reino Unido, que testou positivo para a covid-19. Segundo o Daily Mail, quem segura Harry em casa é Meghan Markle.