Nos últimos dias, uma foto de Mayra Cardi circulando ao lado do ex-marido, Arthur Aguiar, em um supermercado, reacendeu os rumores sobre uma possível reconciliação. Em uma série de Stories publicados em seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (28), a empresária explicou que não guarda mágoas do ator e que pediu que ela o levasse por não saber dirigir.
— Devo essa satisfação pra vocês. Abri esse canal da minha intimidade, e agora não posso fechar — disse Mayra, ao iniciar o papo. — A gente não voltou. Se tem uma coisa que eu não tenho na minha vida é vergonha. Sou sempre muito segura do que faço. Não tenho vergonha das minhas atitudes, sentimentos e erros. Se eu tivesse voltado, eu não teria vergonha, falaria, mas não voltei.
Nos vídeos, a coach fitness reforça que, se tivesse reatado o romance, deixaria isso claro aos seus seguidores:
— Nunca fui uma pessoa que guarda mágoa, rancor. O que não significa que vou ficar amiga do Arthur, rolando na grama com ele. Não sou capaz de fazer isso. Não ainda. As fotos que postei (em que aparece ao lado de Arthur e da filha deles, Sophia) são antigas. Ainda não estou pronta. Me surpreendi muito. Não imaginei que voltaria a falar com o Arthur porque existe muita dor, mágoa e tristeza no meu coração. E muito amor, sim, porque o amor e o ódio andam juntos.
Mayra afirma que suas mágoas em relação às traições do ex-marido ainda estão presentes, mas que deseja ter uma convivência pacífica com ele por ser pai de sua filha:
— Com o Arthur, não tenho orgulho de ter sido casada. Não retiro nada do que falei. O que ele fez não se faz com nenhum ser vivo. O fato de ter acontecido tudo isso não me faz ter que carregar um ódio do pai da minha filha, de falar com ele e ter uma convivência. Ainda não sou um ser evoluído para ter uma amizade profunda, mas espero que um dia seja, mesmo — diz. —Me arrependo de alguns atos irresponsáveis que tive, como de ter causado algo ruim na carreira profissional dele. Não gostaria de carregar esse peso pro resto da minha vida. Não falo que não faria de novo... Acredito, sim, na transformação do ser humano, e o dia em que parar, posso fazer outra coisa da minha vida, porque trabalho com isso. Acredito que a gente se transforma no amor ou na dor", diz Mayra.
Em seu perfil, a empresária ainda contou que o ex-marido visita a pequena Sophia todos os dias pela manhã na chácara em que ela está vivendo agora, no interior de São Paulo.